1 de setembro de 2009

Natalie Shau




Bom, alguns amigos me perguntaram de onde eu tirei as imagens do lay do blog e eu conefesso que fiquei radiante por ter que falar a origem deles... *-*
O desenho foi feito por uma das minhas artistas favoritas, Natalie Shau.
Devo confessar que sou completamente apaixonada pelo trabalho dessa ilustradora lituana, me identifico muito com as particularidades dela (leia-se bizarrice ;D).
Conheci seus desenhos pela antiga página dela no DeviantArt, que infelizmente foi deletada por motivos pessoais, segundo a própria Natalie (T_T)
Mas quem quiser conferir o trabalho dela pode dar uma olhada no site ou no MySpace.

Além de criar desenhos extemamente detalhistas, com um traço sombrio porém delicado, Natalie também faz trabalhos com fotos que ficam incrívelmente perfeitos.
Desculpe se estou exagerando, mas sabe como é papo de fã, né?! xD

Reuni algumas das minhas ilustrações favoritas pra mostrar pra vocês...é só clicar na imagem pra ver melhor ;)




...e alguns trabalhos dela em fotos...




Sim, são lindos! Ela pertence ao gênero raro de artistas que realmente me encantam *-*
E..se você pensa que a influência da nossa querida Natalie termina aqui sobre este blog, você está terrivelmente enganado! (ooooh rly? :o)
Natalie também trabalhou na arte do CD "Love is dead", da cantora Kerli Koiv:



...e também no clip da música "Walking on air", pertencente ao mesmo CD ;D ... musica essa que serviu de inspiração para o título deste blog (ahá, entenderam a parada? Uma coisa levou a outra e eu enrolei até aqui pra falar isso u.u' batam em mim depois...mas a curiosidade sobre o titulo do blog foi delicadamente removida do "Guliver", a.k.a cérebro, de vcs ;D)



Agora, finalmente, vcs entenderam a coisa toda sobre o blog e de quebra ainda fizeram um tour por parte dos meus gostos estranhos...e a conversa continua na proxima edição (ou não '-') haha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário