27 de setembro de 2009

Dior Fine Jewerly




Bom...continuando o post de ontem, hoje eu vou mostrar as minhas duas coleções preferidas, dentro das 12 coleções recentes da Dior. Todas são lindas e super bem trabalhadas, com detalhes perfeitos..criadas pela mesma design, mas essas duas coleções são as que combinam mais comigo *-* eu achei divinas!

Fiancée du Vampire





Todas as coleções tem uma história, uma musica e uma apresentação própria no SITE...Essa em particular é baseada na história de um vampiro que se apaixona por uma mortal, mas ele não podia se aproximar dela por causa de um crucifixo que ela usava..então ele começou a mandar jóias para transmitir seu amor e lembra-la da condição dele. Ela se apaixona e acaba se desfazendo da cruz e permite que ele a morda para viverem um amor eterno, no fim da história eles tem uma filha e no aniversário de 18 anos eles a presenteiam com uma jóia que simboliza a história de amor deles.
Owwwn, é bem clichê, eu sei...mas desenvolver histórias para coleções de jóias finas envolvendo vampiros é quase um golpe baixo pra mim..quero tudo, juro *-*

Cofferet de Victoire





Eu posso dizer que gamei ainda mais nessa coleção, ela foi desenvolvida para parecer que foi encontrada no baú perdido de um navio pirata *-* não é o máximo? *o*
As peças foram produzidas com gemas super especiais que a design, Victorie de Castellane, foi colecionando em suas viagens. As peças são super exclusivas...incrível como ela consegue transformas essas coisas em jóias..quase me mata de amor *-*
Quando Jack Sparrow vier me ver eu vou pedir pra ele trazer todas pra mim xD

e por hoje é só...espero que vocês tenham gostado das minhas jóias bizarras, não esqueçam que é Dior, ok? há!
Beijo ;*

2 comentários:

  1. gostei também,
    sempre fui fissurado por caveirinhas, crucifixos, e afins..
    parabéns, gostei do teu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Tbm sempre gostei de caveirinhas! Usava muito na adolescência, na minha época, só quem usava era "rockeiro(a)", embora eu não fosse tão rck'n'rll assim...
    Mas era raríssimo encontrar peças como essas - tão lindas!
    Adorei de paixão seu blog - já está nos meus favoritos!

    Marília

    ResponderExcluir