5 de setembro de 2009

Pin ups nacionais




Opa...sério? Temos Pin ups nacionais??
Sim, temos...muitas...mas elas não circulam na mídia..é, são anônimas xD
Entretanto, algumas "celebridades" nacionais tentaram encarnar o espírito das nossas queridas Pin ups apenas por algumas horinhas..nada definitivo (convenhamos, ainda bem! xD)

Separei os casos para um estudo aprofundado.Algumas deram certo, deu pra engolir, outras foram FAIL e uma foi...bom...melhor vocês verem com os próprios olhos...

Luciana Gimenez



Bom, até que não ficou tão ruim assim, a pose ficou boa e o figurino também..mas eu não recomendaria como look diário pra ela! Passou no teste, mas é bom saber que não é definitivo xD

Eliana




Cara, vou ser sincera! Quando eu ouvi falar que ela tinha feito um ensaio Pin up eu me preparei para cair na gargalhada na frente do PC...mas olha, eu me adimirei! O trabalho ficou muito bom, super profissional! Mas é outra que não ficaria bem se adotasse definitivamente o estilo. Ah...Você pode ver todo o ensaio dela clicando aqui ^^

Adriane Galisteu



É...ficou bom, não tenho onde achar defeito..mas, convenhamos, é tudo muito promocional, né? Alias..todas elas fizeram as fotos de forma promocional. Chamo isso de apelo pra mídia xD

Carol Castro



Ai, essa foi demais! Sério...ficou ruim, não tem como negar. Foi FAIL, coitada! xD Não sei quem foi que disse que Pin up cairia bem em uma patricinha, lamentável! xD

Pitty




AH! Bom, já me disseram que eu tenho cara de "ruinzinha" e eu devo ser mesmo pq eu fiz questão de colocar a foto "copiada" do lado só pra vcs compararem o estrago! De todas que eu postei até agora, acredito eu, a Pitty seria a que mais deveria se encaixar no estilo...Mas, gente, o que é isso? A Pitty foi FAIL TOTAL...é, tipo EPIC FAIL meeeesmo, ficou muito ruim. Ela definitivamente não dá uma boa Pin up. Se você acha que eu estou exagerando pode conferir o ensaio completo clicando aqui. Arrisco dizer que as fotos com espartilho ficaram razoáveis, tirando o fato que ela simplesmente não consegue ser sexy...uma pena xD

Agora preparem-se para sentir VERGONHA ALHEIA!

Mulher Melancia



Sim...chorem de vergonha! Algum idiota da Playboy teve a maldita idéia de fazer o milhonésimo ensaio da Melancia com o tema Pin up...e essa não é a pior parte, ah não! Ainda tiveram a indecência de usarem a diva Marilyn Monroe como inspiração pras fotos!! Um absurdo! Quando eu vi tive uma crise, jurava que era o apocalipse chegando u.u' ... Olha, só digo uma coisa, Pobre Marilyn, deve estar se revirando no túmulo :(


Pois é...pelo menos elas tentaram! No próximo post eu falarei sobre os shows burlescos e vou adiantando, vem Dita Von Teese em uma taça de martini...até amanhã ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário