4 de setembro de 2009

Pin Ups Atuais




Como eu tinha prometido, apresentarei algumas Pin Ups atuais que vocês merecem conhecer, algumas eu tenho certeza que já conhecem...
Vamos lá:

Dita Von Teese



Falou em Pin Up, falou em Dita Von Teese. Ela é o exemplo mor, uma das mais belas mulheres que já vi. Já foi casada com Marilyn Manson (amor da minha vida...falo dele quando tiver oportunidade *-*) e é a grande diva dos shows burlescos (falarei deles assim que o assunto pin up acabar..só pra complementar ^^). Dita é uma das responsáveis por fazer do espartilho uma peça casual e moderna. Eu sou supeita pra falar pq sou uma grande fã dela...mas ela é a Top das pin ups atuais :D

Scarlett Johansson




Ela não é uma pin up profissional como a Dita mas quando quer encarna muito bem a personagem. É uma das minhas atrizes favoritas e fez fotos caracterizada como pin up pela primeira vez para o catálogo da grife Dolce & Gabbana, em uma remontagem da diva Marilyn Monroe...convenhamos, ficou perfeito! Na foto a baixo ela encarna a pin up suburbana com uma elegância ímpar...ponto pra Scarlett ;D

Katy Perry



Ela deu uma boa pin up, encarou o estilo de uma forma divertida que combinou bem com jeitinho dela, não apela tanto pra sensualidade, deixou a imagem mais inocente...pontos pra ela também!

Gwen Stefani



Gwen adotou o estilo a um bom tempo, mas sempre misturou muito...o que denunciava mesmo era o cabelo, muito laquê pra segurar o famoso topete vintage.
Ela resolveu revelar realmente o estilo no clip da musica Sweet Escape ... como diria meu Tigrão "Um luxo!" xD



Christina Aguilera



Uma das que melhor aderiram ao estilo, Christina já mudou bastante de..digamos..."ramo" xD, mas convenhamos que ela se encaixou perfeitamente no modelo Pin Up. Ela mostra MUITO bem no clip da musica Candyman o aspecto, as roupas e o clima militar da época..é bem interessante assistir pra ter uma noção do que eu expliquei no post anterior..muito bom mesmo ;)



E por hoje é só...eu tô morta depois de passar uma tarde inteira pregando trote nos calouros da faculdade!! Amanhã eu faço um post divertido sobre brasileiras que tentaram virar pin ups..algumas se deram bem..outras nem tanto...e uma delas fracassou total..haha, até amanhã! ;*

2 comentários: