25 de setembro de 2009

Diy: esmaltes




Bom..eu prometi que ia testar o esmalte fosco..e testei!

Tava louca por um esmalte turquesa fosco..o que eu fiz?
Peguei um esmalte renda velhinho, coloquei umas gotinhas de azul royal (aquele bem copa do mundo, brega xD) e misturei até conseguir o tom de turquesa que eu queria! Ficou lindo, mas como eu tinha usado o renda no lugar do branco ele tinha ficado bem fraquinho, precisou de umas 3 camadas pra cor aparecer de verdade. Daí eu tive a idéia de Mattizar...ia usar a receitinha que eu tinha dado nesse post mas eu não tinha Maizena em casa..resultado..fiz só com talco pra ver no que dava e, tcharan, deu certíssimo!



Eu fui colocando talco e testando na unha de pouquinho em pouquinho e o resultado foi esse. O esmalte fica com um brilho carregado e uma consistência bem grossinha, ótimo de passar (péeessimo de limpar xD por isso releve minhas unhas ainda borradas na foto =P). O fosco fica divino e a cor..bom, essa pegou na primeira camada sem fazer a menor força! Na foto tem 2 duas camadas e o esmalte parece que vai durar a vida toda! AMEI *-*

Na próxima eu testo o novo esmalte Top das passarelas:



O famoso e desejado verdinho mentolado da coleção Jade da Chanel *-* ... um amor de cor, dessas que você nunca sonhou que ia ter nas mãos e eu vou te dar a receita /há

Você vai comprar um esmalte Verde bandeira, um branco e um azul..isso, compre aqueles quites baratinhos "copa do mundo" que depois eu ensino a transformar aquele esmalte amarelo banana em um dourado RHYCO xD .. bom, acrescente o verde no esmalte branco aos pouquinhos, cada gotinha faz uma diferença enorme, quando estiver verde "bebê" coloque gotinhas de azul até ficar esse verde água lindo e pronto!



A cor fica divina na unha...tendência total! E você não vai mais invejar as mãos Phynas da Raquel que além de estarem divinas com o esmalte Jade Chanel original ainda estão usando o pecado da coleção de jóias da Dior "Kings and Queens Fine Jewelry" ... Essas caveirinhas mecheram tanto comigo que amanhã eu faço um post exclusivamente dedicado a elas...muito amor *-*

Espero que vcs tenham gostado, prometo outros Diys no futuro..beijos turquesas mattizados xD

Um comentário: