15 de setembro de 2009

Burlesque Shoes




Ai gente...desculpa mas hoje eu tô num momento perua total, comecei a ver uns editoriais de moda no blog apaixonante Glamour Paraguaio e fiquei loooouca *-*
Quem me conhece sabe que eu sou louca por sapatos e que se eu ganhasse na Mega Sena compraria uma mansão só pra guardar meus sapatinhos novos *-* ahuahauhauahuaha
Pois é...tava passeando pelo blog e achei isso:






AAAAH BURLESQUE SHOES! MORRI PRA SEMPRE!


Todos eles por $54.99 nesse site bizarrinho *-*

Não quero falar de preço, pq esse assunto é chato e me faz chorar xD
Quero falar dos dois últimos modelos *-*

Amei esse primeiro! É paixão pq misturou dois sonhos de consumo meus...um Joy Alexandre Herchcovith da Melissa (foto) com uma ankle boot! Gente...é super tendência no meu pé *-*




E a última é TOTAL parecida com o novo sonho de consumo das melisseiras: a Three Steps Elevated por Vivienne Westwood. Essa já ganhou meu coração e vai ganhar o cartão de crédito da minha mãe nesse natal CER-TE-ZA xD



Sem falar que esse modelo aparece nos pés da DIVA Evan Rachel Wood no clipe "Heart-Shaped Glasses" que eu amo do Tio Manson(e que virou trilha sonora do meu namoro com o @Leo_Alencar xD babem!)...Infelizmente não deu pra colocar o vídeo aqui pq a incorporação é proibida pela Universal (malditos T_T) mas eu sou teimosa e mando o LINK..o sapato aparece com 6 segundos de vídeo, não custa nada olhar né? xD

E por hoje eu parei com meu momento perua..vou respirar um pouco pra lembrar que eu sou pobre e não visto Prada ;D
Boa noite ♥

Um comentário:

  1. nossa, amei todos hahahah, amo sapato mais diferente e te entendo quando você falou que compraria uma mansão só pra guardar meus sapatinhos novos
    beijos

    ResponderExcluir