19 de setembro de 2009

Princesas sombrias




Ah, voltei xD
Desculpa ter abandonado o blog é que essa semana foi complicada na faculdade ._.' só agora que eu me livrei de algumas provas e trabalhos de fim de semestre é que eu pude procurar alguma coisa pra postar...

De volta com meus assuntos estranhos e dando uma pausa no meu momento mulherzinha...hoje eu vou falar sobre os desenhos do artista Jeffrey Thomas. Ele fez uma remontagem das princesas da Disney que eu amei *-* ... adivinha só o que ele fez xD...transformou elas em zumbis \o/. Vejam os desenhos *-*












Todo mundo sabe que eu adooooro zumbis, mas pouca gente sabe que eu também adoro os clássicos da Disney, tenho todos os DVDs e ainda sei cantar tooooodas as musicas das princesas...quem diria xD hauhauahuahauhauahuahau *vergonha alheia*

Eu nem preciso dizer que amei de paixão a mistura e que minha favorita é, disparado, a Alice *-* ... esses desenhos nem são novidade por aí, muita gente já viu...mas é sempre bom desenterrar o que é bom, né? xD

Agora que eu cumpri minha obrigação por aqui vou voltar pra minha vida de estudante e terminar meu trabalho de economia /há ... até amanhã, ou não :3

Um comentário:

  1. Porra, com todo respeito, que blog fodaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Simplesmente amei!!!

    Minha cara ;)

    Marília o//

    ResponderExcluir