20 de setembro de 2009

Princesas?




Dando continuidade ao post anterior sobre remontagens das princesas Disney...dessa vez o negócio foi menos sombrio e mais...erh, digamos..erótico!
Acabando com toda a fantasia (ou não xD) infantil que envolve os contos de fada, alguns artistas resolveram recriar as princesas de uma forma mais interessante =P
Eu, particulamente, gostei!
















Ah..o post é quase um pedido de desculpas pros meninos pela minha semana "mulherzinha" xD
Eu ia falar das coleções novas de joias da Dior...mas como hoje é domingo "dia da preguiça" eu achei melhor e mais prático continuar o assunto passado =P
Eu espero ter me redimido com os meninos..pq amanhã e terça eu pretendo voltar com meus posts "melherzinha" xD hauahuahauha

;*

Um comentário:

  1. Muuito bom *o*
    o da Ariel me lembrou uma pergunta que costuma fritar o cérebro dos homens... "Em uma ilha deserta o que vc preferiria? UMa sereia normal, ou uma sereia invertida?" xD
    jajá acho o link.. xD

    ResponderExcluir