26 de setembro de 2009

Os Reis e Rainhas da Dior




Olha..eu não sou muito de joias e bijuterias, o máximo que eu uso é um cordão com pingente de soco inglês ou caveirinha e meus alargadores...mas confesso que depois que eu conheci a Joalheria da Dior as coisas mudaram, entenda o porquê:






Gente..fala sério, não é a coisa mais linda que você já viu? Quando você iria imaginar que veria anéis com caveiras enormes adornadas com diamantes, pérolas e ouro branco nas prateleiras da Dior? Ah, nem preciso dizer que eu morri de amor *-*

A coleção se chama Kings and Queens Fine Jewelry e foi feita pela designer Victoire de Castellane para a Joalheria Dior. Castellane é tipo um Galliano da jóias, suas peças são extremamente detalhadas e exuberantes.

A coleção é esculpida em Opala, Jade, Quartzo ou Obsidiana (pedra formada por vidro vulcânico e lava). A caveira com “rei” é um pingente e a “rainha” um anel. Os pingentes de rei e os anéis de rainha tem até nome evocativo: Queen Jadelenie e King Opala, para maravilhar ainda mais as jóias. Além disso prata, ouro branco e diamantes ornamentam as finas e luxuosas jóias.

Esta coleção tem seu próprio significado. As jóias que nós usamos atravessam através do tempo e dos séculos, mas nós somos temporários. Quanto ao designer, Victoire disse, “Nós estamos mudando, indo, mas elas permanecem”, as caveiras simbolizam “eternidade” e jóias são eternas. Há uma história linda de amor por trás da criação dessas jóias. E o mais bonito sabe o que é? As caveiras ilustrarem isso!

Sério gente, não tem como não amar *-* ... mas essa é a coleção passada, outra coleção já está disponivel no site da Dior e eu devo dizer que ela é tão apaixonante quanto, falarei dela amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário