2 de setembro de 2009

Posiez




Oi de novo! :B
Ok...assunto de hoje: Bonecas!
Pára tudo...como assim bonecas?? Luana + bonecas? tá falando sério?? D:
Tô! /há
Mas não é qualqueeer boneca...ah não, são as Posiez! *-*
Vou atualizar vocês com uma das minhas breves explicações ;D

Posiez são bonequinhas "macabras", porém super fofas (podem me chamar de louca...mas eu sou louca por todas elas *-*), criadas pela estilista e disigner norte americana, Queenie.
As bonecas foram criadas a partir de um sonho, Queenie brinca dizendo que as suas filhas apareciam tanto durante as madrugadas que ela resolveu dar vida ao negócio para poder dormir em paz xD
No começo ela encomendou os protótipos e mostrou apenas para amigos. As bonecas foram ganhando histórias e os amigos (geniais *-*) sugeriram um pequeno comércio interno. A coisa cresceu de tal forma que hoje Queenie possui um site onde vende suas "filhas" mas INFELIZMENTE os modelos saem com pouca tiragem e se esgotam num piscar de olhos, alguns modelos customizados são produzidos em unidade e são disputados a tapa pelos fãs.
Queenie tem duas filhas oficiais: Lyllionia e Panzy (foto)


mas a família acabou aumentando...

Meus sonhos de consumo são, além das tradicionais, as customizadas...
Lyllionia de Alice e Panzy de Rainha de Copas, baseadas no filme do Tim Burton...
(em outro post falarei da minha conpulsão pela Alice e do meu fanatismo pelo Tim e aproveito pra mostrar o quanto eu morri de amor quando soube que resolveram misturar os dois *-*)



e a edição única da Lyllionia siamesa, que foi leiloada entre amigos T_T



As bonecas podem ser "encontradas" no site oficial e no MySpace da Queenie...
e, pra quem tiver curiosidade em saber a história das bonecas pode dar uma olhadinha no Twitter da Criadora ^^

Ah...sem esquecer de mencionar que Queenie, além de talentosa, é belíssima...não vou deixar de colocar fotos dela ao lado das suas filhas *-*



É isso, por hoje...até amanã (ou não) em mais um post bizarro x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário