21 de setembro de 2009

Moda versus Tim Burton




Oi \o/
Acabei de chegar do cinema...fui assistir "A verdade nua e crua" com o Gerard Butler (*-*) pra comemorar minha aprovação em outra cadeira chata da faculdade com meu namorado (♥)..o filme é MARA! Recomendo mil vezes *-*

Mas o assunto de hoje não é esse...depois do post ultra masculino de ontem, hoje eu resolvi voltar a falar de moda.
A revista Harper's Bazaar montou um editorial LINDÍSSIMO, chamado "Tricks & Treats", em homenagem aos trabalhos do escritor e diretor Tim Burton (quem me conhece sabe que eu morro de amor por todos os filmes dele *-*)...O editorial teve participação do próprio Tim, que guiou os fotógrafos e os modelos para seu próprio mundo, tá tão lindo que a gente até esquece que o que realmente deveria interessar eram as peças de grifes famosas...com Tim Burton no comando quem quer saber de grife, gente? *-*
Vamos ver se vocês identificam alguns dos personagens...











Ah..eu amei todos *-*
Edward mãos-de-tesoura, Beetlejuice, Jack skellington, James e o pêssego gigante, a Rainha de copas, Noiva cadaver e até o coelhinho da Alice com esses sapatos ESCANDALO total *-* ... eu tô ficando muito tendência, né? 8) hauhauhauhau

Pois é...depois de morrer de amor eu vou alí terminar o meu sorvete pq hoje tá fazendo MUITO calor...beijosmeliguem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário