16 de setembro de 2009

Geek is the new fashion




Eu tava passeando pela comunidade do "The Big Bang Theory" no orkut, pq eu tô ansiosa pra estréia da 3° temporada e queria ver se tinha alguma novidade por lá...aham, eu sei que só estréia dia 21 e bla bla bla, mas sabe como é criança esperando pelo natal né? Aí eu tive uma reflexão pro post de hoje... xD

Pois bem, não sei se vocês sabem mas a moda atual é o nerdismo, ok? xD
Objetos típicos dos nerds e geeks estão virando objetos de desejo pelos amantes da moda...daí eu lembrei de uma bolsa fantástica que eu vi por aí já faz um tempinho *-*





Owwwn, uma bolsa em formato de cubo mágico *-* eu chorei de amor!
Sério, não é a coisa mais linda e nerd que você já viu? *o*'
Essa belezinha tá a venda nesse SITE por apenas $24.00...sim, apenas..pq eu achei que fosse beeem mais cara *-*

Adoro meus momentos fashion feever, e olha que nem são raros xD
Mas eu ando refletindo, se o blog continuar perua desse jeito eu vou perder meus leitores masculinos #OMG! hauhauahau
Paciência meninos, paciência =P

3 comentários:

  1. eiii pasava aqui pra conhecer seu blog,legal a bolsinha bem diferente rsrsrrsrs
    espero vc nu meu blog tambem ;)
    beijus

    ResponderExcluir
  2. hahahah, amei a bolça. bem divertida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei tbm! Achei super a cara de bolsas que a Katy Perry usaria, hehe. Fofo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir