8 de setembro de 2009

Pin ups mortas!




Como eu tinha prometido (again) um post "engraçado" sobre as Pin Ups só pra finalizar o tema, mesmo ainda tendo algumas coisinhas pra falar vou deixar pra depois...vcs já ouviram falar de pin up demais por aqui xD

Mas como assim pin ups MORTAS? Ahhh...quem vaga sem rumo pela net sabe que coisa bizarra é pouco pra esse mundo de desocupados on-line...eis que em uma das minhas andanças eu descobri dois sites muito "sem noção" com fotos de pin ups mortas...simples assim =P. É claro que as fotos são simuladas, dãaa...mas a idéia não deixa de ser bizarra xD

Como sempre eu tento explicar os motivos das bizarrices que me cercam e confesso que pra achar nexo nessa foi meio complicado...aí vai uma boa desculpa pra ver se vcs engolem xD. Todo mundo sabe que pin ups são inegavelmente sexys, né? Então...o objetivo deveria ser: provar que elas continuam sexys mesmo depois de "mortas", sacaram? Eis a graça da coisa .... huahauhauahuauah euri! @_@

Agora eu vou ao que interessa...apresentar os sites e as fotos "póstumas" pra vcs =D

O primeiro é o Post Mortem Pin Ups ... nomezinho beeem sugestivo né? xD
As fotos são péeeessimas, de propósito, pq o objetivo e ser cômico e não trágico, ok?



Outro engraçadíssimo é o Zombie Pin Ups. Ahá..de zumbi eu entendo..se for zumbi sexy, então..ôoo xD hauhauahuaha
Por isso esse site me rendeu boas risadas e algumas idéias pras próximas zombie walks ;D
PS: Fotos péeessimas também..pelo mesmo objetivo cômico =P



E ainda tem mais...como eu adoro gente criativa eu tenho faro pra essas coisas, rodando por aí eu ainda achei um cartoonista que "zumbifica" fotos famosas..uma delas era uma pin up...ficou digna, adorei! xD



Vai dizer que você não riu? xD Ah vá..elas continuam sexys..mesmo depois de mortas *-* hauahuahuahauhauha

E pra finalizar o post engraçado de hoje eu catei o trailer de uma comédia chamada Zombie Strippers Movie...ou seja, Strippers zumbis, encaixando perfeitamente com o tema \o/! Muuuuito engraçado, acho que eu vou perder meu tempo no domigo assistindo ele (adoro esses filmes sem noção! xD), vejam vejam ...



Espero que tenham gostado e me desculpem por não ter postado ontem, eu fiquei sem net D: ... juro que não faço mais isso com vcs, eu fiquei com saudade T_T..até amanhã ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário