14 de setembro de 2009

E os mundos se misturam...




Gente, esse post é quase uma pausa pra reflexão...sério!
Eis que ontem eu fui bombardeada com os vídeos do VMA e esbarro com um dos shows mais freaks que eu já vi (isso conta até o do Tio Ozzy comendo o morceguinho crocante no palco xD)
Pois bem, que show tão bizarro foi esse? Ah, respirem...foi a LOUCA da Lady Gaga...gente, essa mulher não tem o Guliver no lugar não Oo'...Não sei de onde veio essa idéia toda de teatro envolvendo cadeira de rodas, muletas e sangramento pra música Paparazzi, não faz sentido nenhum, ok? xD

Vai aí um vídeozinho ruim...pq a MTV retirou os oficiais do ar (novidaaaade u.u')



Certo, ela é louca de Dorgas...mas o que isso tem a ver com meu lindo blog? Pra começar o negócio foi bem creepy e eu queria provar que meu mundo estranho não anda muito longe do mundo "normal" de vocês...A louca da GaGa não me deixa mentir, esse ano ela fez um remix da música "Love Game" em parceria com, PASMEM, meu querido Marilyn Manson *-*
Minha reação foi tensa, até pq na época eu nem sabia WTF era Lady Gaga...daí eu pensei: "Merda, Tio Manson tá começando a usar droga e foi gravar com a nova Britney Oxigenada D:" ...Foi uma crise existêncial, ok? xD
Mas vai entender o motivo dessa parceria, né? Nem posso dizer que deu certo..pq eu não gostei da música (quando o Manson canta ela melhora sugestivamente :D) e a letra é uma merda u.u' ... mas essas coisas acontecem e a vida segue em frente, We still breathing in the end =P



Sim..eu sobrevivi a isso (Y)
beijosmeliguem e até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário