24 de setembro de 2009

McQueen




Eu disse no twitter que não ia postar...é, eu tô meio irritada com a vida hoje, acontece!
O post vai ser curto, porém significativo!

Só queria apresentar vocês ao meu sonho de consumo supremo:



Ankle boot perfecto Alexander McQueen ♥

Não é a Ankle mais linda que vc já viu? Não é a minha cara?
Essa caveirinha no zíper, essa imitação da gola da jaqueta Perfecto, esse couro brilhando, esse salto divino?
Gente, meus momentos "peruísse" acontecem...eu amo sapatos e eles vão aparecer aqui com muita frequência xD
Se você gostou da MINHA ankle boot tendência máxima e se você chorar em dólar ... pode comprar a belezinha aqui por MÍSERAS 1,155 verdinhas ;D
Não sei você..mas meu rim tá a perigo depois que essa ankle apareceu na minha vida xD

Espero que meu humor melhore consideravelmente amanhã, afinal eu tô quase de férias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário