13 de setembro de 2009

Domingo...dia da preguiça!




Sério, por mais que eu goste de postar aqui no blog a síndrome do domingo me atinge e bate aquela preguiça básica! Eu fico com bloqueio criativo, sacoé? (desculpa esfarrapada mode on)

A verdade é que a preguiça não me deixou postar algo decente hoje e por isso eu vou juntar o resto de criatividade que me resta e criar meu "Domingo..dia da preguiça!" oficial \o/

Vou postar coisas aleatórias, como músicas, tirinhas ou links non sense só pra alegrar as coisas por aqui e deixar meu trabalho feito 8)

Pra começar eu vou postar um dos meus clipes favoritos do Tio Marilyn Manson...não preciso dizer que eu amo ele de paixão até a morte, né? *-*... e antes que vocês torçam o nariz pra música eu vou dizer que ela foi trilha sonora do filme "Não é mais um besteirol americano" e que o clipe foi feito naquela cena da festa na piscina que me rendeu gargalhadas homéricas xD ... adoooro! Vê aí, não custa nada ;D



Até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário