23 de setembro de 2009

The Big Bang Theory




Oooooi! \o/

gente, eu tava looouca de desespero pra ver minha série favorita de novo *-*
No dia 21 estreiou a terceira temporada de Big Bang Theory e eu acabei de assistir o 1° episódio *-*
Tá lindo lindo lindo!

Aqui vai o link pra download do 1°EP da 3° temporada:

- The Electric Can Opener Fluctuation -

RapidShare - RMVB legendado - 70 Mb

Megaupload - RMVB legendado - 70 Mb

Pra quem não conhece a série eu aconselho que você assista antes de morrer, é muuuuito boa! xD

Aqui vão os links pra download da 1° e da 2° temporada, pra quem ainda não assistiu:

1° temporada

2° temporada

Espero ter colaborado com as piadas internas dos meus nerds da faculdade nessa semana xD

um Sheldon (:D) pra vocês...até amanhã xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário