2 de outubro de 2009

Happy Tree Friends




Ok, votei da minha peregrinação de conhecimento interior pela costa da Ásia e depois de adiquirir conhecimentos milenares eu vou transmiti-los a vocês, pequenos gafanhotos...Há! fala sério..eu já fui melhor com desculpas esfarrapadas =P

Brincadeira gente, eu fiquei esse tempo fora pq tava com preguiça e sem criatividade pra postar..foi mal xD (ninguém lê meu blog mesmo T_T) Aproveitei e mudei um pouco o Lay do blog pq os vídeos não estavam cabendo e as imagens não estavam do tamanho que eu queria xD

Bom, tô voltando pra apresetar, se você ainda não conhece, os bichinhos que me fizeram rir no dia TENSO de ontem...sim, ontem foi um dia MUITO tenso pra mim x_x'...Pra me fazer rir tem que ser muito idiota ou muito anormal, pois bem..os bichinhos do Happy Tree Friends são os dois *-*



São esses bichinhos fofinhos que me fazem rir muito jorrando sangue no meu pc *-*
Não entendeu a parte do "jorrando sangue"? Muah xD
então assiste o videozinho aqui em baixo \o/



Ha *-* esse é o meu favorito, pq eles viram zumbis e tal *-*
adoro, adoro, adoro! \o/
Se você gostou também pode ver todos os videos deles no canal do Mondo Media no YouTube ou no site oficial que é cheio de joguinhos, desktops e coisinhas macabras pra vender xD

Eles também foram os protagonistas do clip da musica The Carpal Tunnel Of Love do Fall Out Boy ... não sou fã da banda mas gosto da música só por causa do HTF xD



E aproveitando...ontem eu fiz dois meses de namoro com o @Leo_Alencar (♥) queria agradecer por ele me aguentar todo santo dia, por estar do meu lado quando eu preciso e por amar minha estranheza *-*
owwwn, momento romântico xD

e por hoje é só...
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário