27 de outubro de 2009

Dita Von Teese no Brasil




Bom...eu já sabia que ela vinha mas não fiz alarde aqui no blog (só no twitter xD) e, sério...eu queria MUITO ver o show dela D:

Mas, como eu não posso, vou ficar em casa chorando e esperando vídeos e mais vídeos no youtube :(

Falando em vídeos..aqui vai a entrevista que ela deu no programa do Jô na madrugada de hoje que eu não assisti pq tinha que acordar cedo...ô vida ._.





Ai gente..não tem como não suspirar, ela é linda *-*

Dita, quando eu crescer quero ser igual a você...Linda, branca, gostosa, sexy, fina, rica e poder comprar esse Loubotin escândalo que vc usou no Jô *-*
Queria me casar com o Manson também, ok? Te invejo até nisso xD

Post curto hoje pq eu tô cansadinha, deixarei o resto dos posts do Tim pra quando eu tiver um pouquinho mais de tempo ^^
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário