18 de outubro de 2009

Corselet




Como boa metaleira tr00 headbanguer from hell que sou...tenho abrigação de amar todo e qualquer tipo de lacing seja corselet, corset, espartilho, under ou over brust, tightlacing...enfim *-*
Amo todos, acho que não importa o corpo que você tenha, sempre tem um modelo que te deixa mais sexy...

E eis que, um belo dia, vendo os lançamentos das coleções primavera/verão em Paris me deparo com..tcharam...corselets pra todos os lados *-*

Separei os mais nobres, é claro...Balmain e Dior! Babem...agora é tendência, melbem xD

Balmain e seus vestidos/corsets super justos e esse modelinho gladiadora ouro velho que tá lindo de morrer *-* (e essas ombreiras com franja que eu tento entender mas não consigo xD)




Dior: Do clássico pretinho básico de couro até os glamourosos com saia longa *-* assim a gente gama!





Chamando atenção prum pequeno detalhe no desfile da Dior..o que são essas meinhas brilhosas? *_______* Gamei, gente...e olha que tá liberado pra usar com qualquer tipo de salto...desde as sandálias mais abertas até os scarpins da vida...já quero! \o/

EDITANDO

Achei o vídeo do desfile do McQueen que eu não consegui assistir todo no site nem incorporar aqui...Desfile LINDO com o tema "PLATO'S ATLANTIS"..tudo de cair o queixo, sapatos BAFOS que ninguém é louco de usar na rua mas que com certeza vai brilhar nos editoriais por aí e com a Tia Lady Gaga fazendo o lançamento da sua nova música, Bad Romance, no final do desfile...um luxo *-*



E por hoje é só xD
Postei cedo pq tenho uma festa pra ir hoje...haha, Geek Party da Fora da Rota *-* Vou com meu Nerd, é claro ♥
:*

Um comentário:

  1. Gostei de uns... de outros menos... outros definitivamente NÃO... uhuhhuh

    Mas bom saber que eles voltaram a ser "/class"

    Me falta só a grana pra um dia comprar um Madame Sher de 500,00 ;p

    ResponderExcluir