15 de outubro de 2009

Customize...




Bom...já tava planejando a algum tempo uma sessão de customização, vou começar hoje, mas não serão posts contínuos, calma xD

Eu sei que muita gente tem ciúmes do PC ou do Note mas sempre tem vontade de deixar tudo com a sua cara, então eu separei algumas dicas de como personalizar notes com adesivos desde o mais básico até o mais exagerado..todos com bom humor e personalidade ^^







Não é dificil botar a criatividade pra funcionar, basta ter bom senso pra coisa não ficar bagunçada demais, né?
O meu Chuck (meu PC) tem uns adesivos tímidos, mas só por enquanto..a dica que eu dou é fazer sua própria "estampa" com papel contact que vc acha em qualquer livraria com todas as cores que vc imaginar \o/
Alias, Contact me lembra a @kizunahikari xD beijinho pra ela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário