29 de outubro de 2009

Customizados




Bom...acabei de achar o site, mostrei pro namorado (que quase não é louco por tênis xD) e resolvi colocar aqui...












Todos lindos *-* ... criados pelo artista Daniel Reese ... grande idéia xD
Agora os que chamaram minha atenção foram:



Twitter?? Oi...mais nerd impossivel xD eu usaria, tá?!



Essa do C3PO ficou tão linda que eu usaria mil vezes e ainda daria uma igual de presente pro namorado...achei digna demais *-*




Mas depois dessa eu morri de amor pra sempre...já quero a alice no meu pé *-* coisa linda da mamãe *o* me dá!

Se vc gostou das customizações...visite o blog do artista clicando AQUI ... tem outros Dunks lindos :D

2 comentários:

  1. Essa customização é digital só, o guri não desenhou no tênis de verdade... Isso tira um pouquinho da graça

    ResponderExcluir