30 de outubro de 2009

Comprinhas




Oi, gente \o/

Tô super feliz depois de fazer duas coisas que eu amo..cortar o cabelo e fazer compras *-*

Dessa vez eu fui comprar esmaltes..vamos as cores tendencias xD



Esse laranja neon tá bem digno, super in!
O roxinho tá fofo *-* virou minha cor preferida a um tempinho, já xD
E esse rosa fluor tá um AHAZO! *-* super tendêncinha...
Custaram 89 centavinhos cada ^^



Big universo..BIG meeeeesmo xD são enormes e custaram 1,60 cada *-*
O azul royal eu nem preciso dizer que é a cor que tá bombando no momento né? Garantam já suas unhas azuis for life!
O verde limão fecha minha coleção neon fluor cheguei *-* só faltou o amarelo neon, que eu queria muito T_T mas eu compro ele já já xD
O LINDÃO..perfeito *-* Jade..imitação SIM do nosso Jadezinho da Chanel *-* perfeito..um amor *-* esse verde água já ganhou minha vida *o*
e por ultimo um rosinha furtacor pq fica bem com o azul ^^
ficou faltando comprar o Matte...pq a Big Universo foi a única marca nacional que lançou até agora..e eu não achei lá na loja T_T
quando eu for comprar meu amarelinho eu cato lá de novo xD

Ah...e meu cabelo agora tá assim:



Sou um meninozinho, ok? Beijosmeliguem xD

2 comentários:

  1. amei esses rosas, meus esmaltes não estão lá mt temdemsia ainda =/
    os da big universo sao foda mesmo *-*
    e amey o cabelo bjs ;*

    ResponderExcluir