3 de novembro de 2009

Calendário 2010




Uma empresa funerária italiana chamada Cofani Funebri faz sucesso na internet vendendo coisinhas mórbidas e produzindo calendários temáticos com seus produtos...eu amei *-*















Adoro o fato do calendário usar de modelos góticas seminuas para promover seus belos caixões xD ... mas, peraí...quem viu caixão nessas fotos, gente? xD
hauhauahuahuahauhaua amey ♥

Bom, a funerária ainda vende outras coisinhas temáticas como chaveiros, colares, brincos, relógios, agendas, estojos..tudo em formato de caixão...e camisas com frases de humor negro como "I told you" xD
Uma graça..quem quiser conferir acessa o site clicando aqui ^^
é até divertido...se não fosse trágico xD

Ah gente...queria pedir desculpas pelo sumiço, até "preparei" um post pro halloween mas não pude postar x_x achei um crime o Creepy House não ter tido pelo menos um post de halloween, sério...erro meu, desculpem :(
E queria agradecer os comentários *-* e aos novos seguidores...abrigada obrigada obrigada!!!
Minhas aulas começaram hoje e o tempo pra postar vai diminuir...mas eu prometo não abandonar o blog, tá? Podem me cobrar xD

Um comentário:

  1. tinha que ser coisa dos europeus... eu adoro esse povo! uaehuaehaeuhaeuh XD

    to pirando aqui no site! XD

    ResponderExcluir