10 de novembro de 2009

ME APAIXONEI ²




É, eu sei que já postei hoje...mas foi antes de ver as duas coisas que me fizeram morrer de amor hoje...o que seria?
1° a Playboy da Fernanda Young
2° o clipe de Bad Romance da Lady Gaga
vou fazer um post escandalo sobre os dois A-GO-RA!

Começando com a Gaguinha, pq ela me fez dar gritinhos histéricos *-*
Assistam que depois eu explico pq \o/



Agora vamos à análise fashion do clipe: É TUUUUUUUDO MCQUEEN! quer ver? vem comeego! (#katylenefeelings)




Vestido gold, todo tachado..BAPHO! O sapato dela tbm é McQueen, mas não é o mesmo da modelo...mostro ele mais em baixo ;D







SAPATO BAPHO! Coisa mais linda...Mcqueen, a gente te ama! Gaguinha, te invejo!





Mais sapatos Baphos do tio McQueen...na 1ª tá escuro, mas meu olho é clínico e eu dou certeza!! xD




Só tenho uma coisa a dizer: EU JA SABIAAAAAAAAA! faley pra todo mundo que ela ia se vestir de lizard do McQueen, não faley? AHÁ #chupa...vou virar videnthy 8)




Essa a gente já tinha visto no VMA, junto com as coroinhas bizarras que ela tbm usa no clipe, só que branca e preta *-* ... agora vou te contar...achei digno a Gaguinha vestir as dançarinas de McQueen..sério, shorey kolene! principalmete aquela ali no canto que tá com uma botheenha over knee bem digna que deve ser PRADA! MORRA!
PS: relevem o Eminem e sintam o pericon da dancer ali no canto direito...senthiu? MUAH!

Agora a identificação:




Algém mais sentiu a vibração "enfermeira do Silent Hill" no recinto?



EU SENTI! MUAH!


Agora o momento GAY!



Gaguinha, amei suas unhas...já quero copiar *-* mas me conta #comofãz pra lavar a louça? ãaahn?

AGORA VAMOS PRA PLAYBOY DA YOUNG!!! \o/



vê ela todinha lá no OMEdI e me fala...

MERECE ou não merece ser a nova Suicide Girl brasileira?! ahn?
Eu digo que só amei os espartilhos, sapatos, cabelo, maquiagem, gaiolinha burlesca a la Dita Von Teese, tatoos, piercings nos mamilos e o sadomasoquismo meio lésbico e fetichista! TENDÊNCIA!
De longe a MELHOR playboy brasileira...totalmente diferente das ex-BBBs deprimentes, loiras e siliconadas que não possuem intelecto suficiente nem pra justificar a existência das próprias estrias...desabafei!!

A playboy da Young só perde pra da Lily Cole..que foi lolitinha amor *-*



quer ver o recheio dessa? Google it...fotos LINDAS, nem parece uma playboy *-*

Agora vamos as conhecidências da vida:



Fernanda Young conhece Dita von Teese na apresentação dela aqui no Brasil...rolou uma influênciazinha pra Playboy...ela te emprestou o espartilho rosa?? senti a amizade! 8)




Lady Gaga e Lily Cole posam pra Vogue britânica de dezembro num ensaio "João e Maria", Gaguinha é a bruxa...tadinha xD Mundo pequeno né? há!

Amanhã eu faço ooooooutro post sobre isso...mundo pequeno!
agora eu cansei xD
:*

Um comentário:

  1. Estou totalmente fora de qualquer mundo da moda, mas tô vendo que a Gaga tá bombando, mas por incrivel que pareça o que mais me chamou a atenção no post foi a cena do filme silent hill, eu joguei muito quando era pequeno e não tinha visto o filme, como tá perfeito. (comentário mais fora de contexto não existe)

    E a playboy da Fernanda Young ficou ótima, repito o comentário de um dos cara do Omedi, que não gostou que não compre e não baixe as imagens, ora mais. Mulher Melancia e algumas bbb´s que são trash, essas sim péssimas playboys.

    ResponderExcluir