12 de novembro de 2009


Coincidências e Novidades




Oi gente, nem deu pra postar ontem pq o dia foi meio cheio...mas hoje foi dedicado ao blog!
Pra começar eu mudei o Lay (oh, jura?! nem notei! xD) tive umas dores de cabeça básicas mas já passaram e o resultado ainda não é final pq eu perdi umas coisinhas importantes que eu vou recolocando esses dias...a coisinha ali no título sou eu, ok? 8) e o vetor foi feito pelo meu namorado artista pro lay do twitter mas acabou virando lay do blog também \o/ agradecimentos especiais pra ele, né? [33]

A segunda novidade é que o blog de moda pro qual eu fui convidada já está no ar \o/
É o Tokio Fashion Girls e eu já fiz meu primeiro post por lá...Parceria com a Luciana e com a Liliana que promete dar muito certo..já tô adorando!

E agora vamos ao post de hoje :)

No post passado eu falei da Lady Gaga que posou com a Lili Cole e da Fernanda Young que conheceu a Dita Von Teese..pois bem, vejam como o mundo é pequeno:

Dita foi casada com o cantor Marilyn Manson e disso todo mundo sabe, né? Certo!
Mas o que pouca gente sabe é que o provável motivo do divórcio foi a modelo Lily Cole, que na época estava participando do projeto do filme do Manson, Phantasmagoria, que se deu inicio em 2004 e até agora não foi finalizado...





Os dois posaram LINDOS pro editorial de setembro de 2006 da Vanity Fair que se chamava "Beyond the pale"...ficou perfeito...eu diria *-*
Mas agora passando o momento fofoca, vamos falar do filme...



Phantasmagoria conta a história do famoso escritor Lewis Carroll, que criou a história de Alice no país das maravilhas...
Lewis escreveu o livro por conta de pesadelos que tinha quase todas as noites com uma garotinha loira chamada Alice em um mundo com pouco ou quase nenhum sentido. Reza a lenda que depois que os sonhos foram organizados em um livro a garotinha Alice deixou de pertubar o suas noites.
Phantasmagoria será dirigido pelo próprio Manson, que também fará o papel de Lewis no filme...Lily Cole fará a Alice e o filme promete ser finalizado e lançado em 2010. Eu já aguardo por ele a muito tempo e espero que dessa vez saia de verdade, vou amar assistir *-*

E por hoje é só...tô um pouco cansada depois das dores de cabeça que tive com o Lay do blog e ainda tô cheia de coisa pra resolver por aqui...amanhã eu prometo colocar tudo em ordem! Beijos

Um comentário:

  1. nada como um namô talentoso, hein? Hm uahsahaha
    Tá lindo menine!

    Lily Cole, meu Deus, como ela é linda

    ResponderExcluir