25 de novembro de 2009

Eu queria ser...




Bom gente..fiquei longe né? acontece =p

Sabia que a MTV vai lançar um livro entitulado "Eu queria ser" que fala sobre quem as celebridades brasileiras gostariam de ser e que todos posaram pra fotos incorporando os personagens escolhidos?
Pois é, no livro tem Sandy de mulher gato, Junior de Jimmy Hendrix, Pitty de Blade Runner, Nasi de Wolverine, Gabriel Pensador de Dom Quixote, Fernanda Abreu de Prince e Fernanda Takai de Suzanne Vega, entre outros, a surpresa minha foi:

ELIANA quer ser Marilyn Manson O_O'





CHOQUEI O_O'

E ela ainda tem cara pra dar essa declaração:

"Se eu tivesse fazendo programas infantis, jamais aceitari esta brincadeira. Não tô a fim de assustar as crianças vestida de Marilyn Manson, ele é mto polêmico. Na verdade polêmico até demais, chama mta atenção. Escolhi este 'mutante' pela atitude dele nas fotos, nos shows. É incrivel como o Manson se transforma. Minha admiração é por essa capacidade radical de mudança que ele tem. Na foto, ficamos iguais. Mas o melhor é que a gente tem uma coisa mto louca e maravilhosa em comum: a testa. A minha e a do Manson são identicas, do mesmo tamanho (risos)."


escutei Tio Manson serrando a testa agorinha mesmo u_u'
coisa mais ridícula ò_ó
tô indignada, ok? ¬¬

Agora passando o momento choque...

Aproveitando pra falar da promoção de natal que tá tendo lá no Tokyo Fashion Girls

Vai rolar um sorteio de um Kit de pincéis pra make da Mary Kay que é divino, se vc quiser basta clicar AQUI pra saber como participar... ^^
Espero que todo mundo participe...
Boa Sorte ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário