20 de outubro de 2009

Epica




Bom..já faz um tempinho que eu vi o clip da música nova do Epica...Unleashed, do álbum Design Your Universe...só não postei aqui antes pq sou tapada e esquecida, mas coloquei no twitter pq é lá que as coisas acontecem, né? xD



Eu AMEI tudo...a música, o clip, a Sisi lindíssima (toda trabalhada na jaquetinha de couro militar e na ankle nude, tendencia total *-*), o Mark (com essa camisa aberta que a gente ama xD)...e essa coisa psicótica de perseguição que eu ainda não entendi...mas a Sisi deu uma ótima Samara Morgan xD

O post de hoje vai ser simples pq eu não tô com muita coisa pra postar..bom, até tô...mas são coisas que renderiam no minimo dois dias de post e eu não tô com muita coragem pra elaborar :(

Por hoje é só, beijosmetwittem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário