31 de agosto de 2009

Zombie Walk




Esse sabado, dia 29, aconteceu uma Flash Mob conhecida como Zombie Walk...isso mesmo que você leu, caminhada zumbi.
WTF?? Bom, acredite, pessoas se reunem em um determinado lugar e em determinada hora fantasiados de mortos-vivos para fazer uma caminhada agradável pela cidade. =D
Objetivo?? Aparentemente nenhum! Mas a brincadeira é tão diverdita que vale a pena você ficar de olho nas programações de Flash Mob da sua cidade para conferir a bizarrice.
Esses eventos são, em sua graaaande maioria, programados e agendados via web. No exterior eles já são bem populares e grande parte já possui site próprio e até patrocínio. Aqui no Brasil a coisa acontece na base do boca-a-boca...orkut ajuda muito também.
Eu conheci esse tipo de brincadeira a mais ou menos um ano e sempre fui louca pra participar (sempre me faltou companhia pra esse tipo de evento non sense :/), esse foi o meu primeiro, juro que poucas vezes eu me senti tão confortavelmente divertida xD
Mas não é só de zumbis que se faz uma Flash Mob. Existem outras tantas formas inusitadas de reunir pessoas pela internet, algumas são surreais outras impressionantes...todas divertidíssimas ;D
Fiz uma coletânia de vídeos pra vocês conhecerem algumas "modalidades":

Zombie Walk



Freeze


Centenas de pessoas congelam!

No Pants Day


Essa é nacional...pessoas tiram as calças no metrô de São Paulo! (1ª Flash Mob nacional Patrocinada ;D)

Michael Jackson Tribute


Essa é, na minha opinião, a melhor de todas! Foi organizada pouco mais de uma semana depois da morte do astro. A contar pelo número de pessoas que aderiram à mobilização e à perfeição da coreografia..essa merece medalha de ouro! \o/

2 comentários:

  1. Freeze e a coreografia em conjunto do michael foi show oh, massa mesmo.
    No pants foi loucura loucura. Por um momento pensei nas meninas só de calcinha no metro lotado... as bichinhas estavam susceptíveis aos ataques dos tarados :)

    Dei valor, continue lu

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa!!! To orgulhosa dessa pessoa gente...
    Escreve muuuito bem!!!
    Quando eu cerscer quero ser q nem tu...
    XD
    No meu caso quando vou ter q diminuir meio metro!!
    uuhauhahuuhauhauhua
    Te dedico amigaaa
    :************

    ResponderExcluir