30 de agosto de 2009

Inauguração tardia

Ok, finalmente eu parei de reclamar da vida (e da falta de criatividade) e finalizei o processo de criação do meu blog. Depois de muito confundir preguiça com bloqueio artistico resolvi, num dia de tédio pleno (hoje, oi.) terminar esse caramba! ;D

Queria avisar que os posts ocorrerão em duas situações:
1ª - Flashes de brilhantismo (ahn? xD)
2ª - Momentos de tédio total (isso significa postagens diárias, ahá! =P)

O blog foi criado pq eu senti necessidade de explicar meu mundo pros leigos...especialmente amigos n00bs que acham que eu sou de outro planeta. Vou espor (com muitos ciúmes) as coisas que eu gosto e que me influenciam de modo geral. Resumindo a coisa toda: Você finalmente vai saber pq eu sou tão estranha! (oohh :o) e vai parar de me perguntar de onde DIABOS eu tiro essas coisas bizarras. =D

Enfim, bem vindos à minha 'little creepy house'! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário