20 de dezembro de 2009

Wishlist 2010




Pq eu também tenho direito de ter minha lista de desejos pra 2010, né?
Vamos lá:



Na ordem xD

Moleschini 2010...ou uma agendinha qualquer que tenha estilo, pq eu passei 2009 sem agenda e sofri :~

Maxi bolsa de caveirinhas - pq a minha atual (aka Jack) já está velha e cansada...já são 2 anos me acompanhando na faculdade, né? xD

MAC pigment Black Soul - pq eu sinto falta de uma sombra preta que realmente fique preta :/ e MAC é glamour né? *-*

Sapatilha de zebrinha com tachas, Jimmy Choo - ê coisa mais linda da mamãe! *-*

Clutch de caveira, Alexander McQueen - paixão...muita paixão! *-*

Ankle Boot perfecto, Alexander McQueen - pq não custa nada sonhar *___________*

e eu ia botar a Bolsa Chanel Coco Cocoon e a 2.55 mas acabei esquecendo..ah tem tanta coisa que eu queria xD

Natal tá chegando quem quiser me presentear fikdik xD

Um comentário:

  1. Linda whishlist!
    Esse clutch e essa ankle boot do Alexander McQueen são perfeitas! Queria tanto também! *.*

    ResponderExcluir