1 de dezembro de 2009

Mais Tim




Oi gente...MIL DESCULPAS por ter sumido, tanto daqui como do Tokyo..gente, eu tava sem internet desde sexta e só voltei hoje...prometo compensar, tá? xD

Bom, a exposição do Tim está pra começar lá no MoMA e eles fizeram um site interativo pra qualquer fã MORRER de amor!

Primeiro a musiquinha né..que é Burtoniana total *-* eu deixo o site aberto aqui só pra escutar os óóó xD

Depois..o site é um labirinto, tem TUDO..quase todos (se não todos) os desenhos e esculturas expostos, making off da exposição, entrevistas com o Tim, história, filmografia...TU-DO..eu passei horas rodando no site e achando a coisa mais linda da minha vida xD

Quem quiser conferir é só clicar AQUI..eu aconselho, o site é muito lindo *-*

Post pequeno, eu bem que queria colocar uns prints pra vocês sentirem o site...mas já tá tarde e eu tenho aula amanhã cedinho, né? =P
Boa Noite :*

Um comentário:

  1. Olá! =D
    Ahh eu adorei o site, tinha visto antes mas não ouvi a música, quando chegar em casa vou abrir o site só pra ver a musiquinha hehe... Queria tanta que essa esposição viesse pro Brasil :(

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir