6 de dezembro de 2009

Medinho...





Tava rodando por aí nesse domigo chato e descobri um site de adivinhações...

A diferença dele é que ele não te pede absolutamente nada, nenhuma informação...
ele apenas te pede para pensar em um número de 2 algarismos, ou seja, de 10 a 99...
somar os 2 algarismos do numero que vc escolheu e subtrair o resultado do numero inicial...

Por exemplo:

escolhi o numero 23, certo?

2 + 3 = 5
23 - 5 = 18

aí com o resultado na mente vc vai ver uma lista com os símbolos referentes a cada número, vai decorar o simbolo referente ao seu resultado e clicar na moça medonha do lado...na mão dela vai aparecer exatamente o seu símbolo! Uhhhhhh xD



Hauauahauhauahuahuahauahuauaau...
Eu sei que é uma bobagem e que tem toda uma matemática por tras e panz!
Mas vale a pena chamar os amigos pra ver uns filmes de terror, eu indico Atividade paranormal ;D, e depois assustar eles nesse site de madrugada..aumenta o volume e se diverte!

Pra quem ficou curioso o site é: Psychic
E não dá susto nem nada, caso eu tenha algum leitor cardíaco...é só a música e o lay que são meio macabros ^^

2 comentários:

  1. eu gosto desses sites diferentes
    vou lá pra conferir
    valeu

    bjk

    ResponderExcluir
  2. HSDAIUD, eu NAO gosto desses sites assim.
    mesmo sabendo que é tudo de mentirinha,
    me dá um medinho ><' dsahuiasdh
    ;*

    ResponderExcluir