26 de dezembro de 2009

Requiem: Memento Mori




Oi gente...voltando a ativa depois das festas de Natal..um pouco adoentada mas tuuudo bem!

Aproveitando esse ócio de recesso, feriado e bla bla bla eu vou indicar um MMORPG pra vocês

Requiem ... antes chamado de Bloodymare agora ganhou um upgrade e virou Memento Mori, é um ótimo RPG on line pra quem achava fraquinho Perfect world, Ragnarök e WOW...eu particulamente já joguei os três e prefiro de longe o Requien....motivo? SANGUE xD
ahhaahauhauahhauha

Bom..é isso mesmo, o diferencial do jogo é esse, ele é um MMORPG de horror, meio gore...tem sangue de verdade e as criaturas são bem macabras, os golpes são mais realistas e as mortes também, o ambiente do jogo é sombrio...enfim, uma atmosfera montada pra fazer o jogador sentir medo \o/
Claaaro que o negócio não é tão pesado assim, mas Requiem faz com que os outros RPGs on line virem joguinhos pra menininhas...hahaha

O esquema de raças não muda muito do convencional (claro que as raças são diferentes, mas o esquema é basicamente o mesmo bárbaro, mago, guerreiro e assassino)... dá uma olhada:









O jogo também oferece um sistema de DNA onde você pode fundir o DNA do seu personagem com o de algumas criaturas coletando o material certo no level certo e tal...

Outro sistema bom é o de possessão, onde uma criatura morta pode possuir o corpo do seu personagem por alguns segundos e garantir skills mais poderosas ou efeitos inesperados (uma vez eu vi uma cara ser possuido e não foi bonito...o coitado derreteu...triste xD)

E o mais legal do jogo são os Nightmare monsters..criaturas especiais que só aparecem meia noite (no relógio do jogo, ok?) e que quando mortas conferem habilidades especias..mas é claro que estamos falando de miniboss, né? xD

Falando em boss...rapaz, pode esquecer todos os Boss que você já viu, matou ou fugiu na vida..os Boss desse jogo são MEDONHOS, sério...eu acho que nunca corri tanto de um boss na minha vida xD

Quem gostou do jogo mas ainda quer ter uma sacada melhor do negócio pode ver os inúmeros vídeos no youtube de gameplayers em ação..aqui eu só vou mostrar o trailer oficial que é de tirar o fôlego:



gostou do jogo? clica AQUI pra baixar ;D

Um comentário:

  1. kra eu tenho esse jogo comesse a joga ontem e to dando um olhada nas poossibilidades dos games eu tembem ja joguei e ainda jogo o pw wow e ect muitos otros e concerteza esse é o melhor game mmorpg q eu ja joguei recomendo d mais muito mais realista e interesante nao é intediante na ora d upar e talz bom é iso jogo muito bom

    ResponderExcluir