6 de dezembro de 2009

Os sapatos mais bizarros do ano




Pois bem...o ano acabando, as lojas já estão cheias de roupas brancas e vermelhas (coisa ridícula), tudo brilhando com luzinha de natal, esse clima todo de festa, consumismo e falsidade...deu pra perceber que eu adoro fim de ano né? xD

Mas esse não é o assunto do post de hoje...
Eu me dei ao trabalho de fazer uma coletânea dos sapatos mais...bizzaros..pra não dizer feios, do ano..tá, alguns são feios mesmo! Outros são só impraticáveis no mundo real...pois bem, vamos a lista...

Começando pelo mestre dos sapatos bizarros...

McQueen







Veja bem, eu até usaria alguns, principalmente o nude com o salto metálico, acho lindo...mas muita gente se apavora com isso né? =P

Louis Vuitton







A primeira nem é tão feinha, a nude dela dá até pra usar, mas vou te contar que esse salto "enforcado" por essas pérolas me deixa nervosa...
Já as outras são feias mesmo...são as tão comentadas sandálias da coleção Spicy...medonhas!

Miu Miu





Hahahaha...da Miu Miu a gente pouco pode comentar pq já é tradição fazer sapatos terríveis, né? Mas tem quem goste e pague caro por eles...é a vida!

Nina Ricci




Ah..esses não são nada feios! Lindos, eu realmente teria orgulho de usar, pq quem consegue se equilibrar nesse negócio ganha status de riqueza! haha...mas também entram na lista dos bizarros do ano, pq enfim, né...

Balenciaga



Ah, eu sempre quis um sapato feito de Lego! NÃO..definitivamente esses sapatos não são bonitos, nem elegantes...só são divertidos...eu usaria numa festa a fantasia vestida de Bumblebee e tal..mas só isso!

Prada






O primeiro é o famoso e desejado Velvet...eu acho horroroso, principalmente esse vermelho, pq o amarelo é até compreensível..mas não, não pagaria uma pequena fortuna por ele.
Os outros...affe maria, esses saltos de flores quase mataram meu instinto de moda..coisa mais medonha, nem comento!

Marc Jacobs



MEDONHAS...todas elas, Marc só sabe fazer bolsa, tá? u_u'

Dior




E daí que o salto é de diamante? O sapato é feia e pronto, dá de presente pra Gaga que ela tá aceitando..o resto pode jogar fora!
E a de baixo? Senhor..de quem foi a idéia infeliz de estragar o sapato colocando uma estatueta de uma deusa da fertilidade maia ou inca ou sei lá o que no salto? Já foi demitido?? Coisa medonha u_u'

Chanel



Dá choque? u_u
Coisinha mais feinha também, pra quê essa bola, me diz?

Givenchy




Sem condições esse negócio tribal horroroso, muito feio!
É a cara da alegoria de carnaval com o tema africano...deus me livre!

Yves Saint Laurent





Tá...eu admito! Acho as Cages LINDAS! principalmente a botinha, morro de amores...mas vai pra lista dos sapatos bizarros pq né...é a vida!
Agora essa Hero Stilleto com estrelas tá de chorar e tentar suicídio...só em festa a fantasia e olhe lá..dispenso!

Melissa



Claro que a melissa não podia faltar né? E é claro que eu sei que 80% da coleção está uma merda, mas convenhamos que a Zaha ganhou no quesito bizarrice...credo gente, vocês já viram como isso fica no pé? Não combina com saia, com claça, com meia..com nada! Uma coisinha bizarrinha, tentei entender ela mas não rolou sentimento, desculpa...

e é isso...os sapatos mais estranhos do ano!
espero que ninguém tenha reparado o meu sumiço por aqui, já disse que ando postando mais lá no Tokyo, né?!

Até a próxima :*

2 comentários:

  1. Até que eu gostei do primeiro da Dior e aquele do Mcqueen, amei o post lu sério *-*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Garota me identifiquei demais com seu blog... está de parabéns cada destaque, cada palavra e cada modelo.
    Bjus

    ResponderExcluir