21 de março de 2010

Almost Alice






Oi geeeente!!
Abandonei mesmo o blog, tava sem nada, nadinha pra postar..só coisas repetitivas :/
Também tava tentando me dedicar mais ao Tokyo, que tá cada dia melhor...nem acredito o quanto ele tá crescendo..é como ver um filho se dando bem na vida, sabe? *-*
Mas o esquema daqui do Creepy vai ser esse..quando eu encontranr algo interessante pra compartilhar com vcs eu venho postar, ok? ^^
Até pq eu sei que tenho algumas leitoras super fofas que sempre comentam e isso é muuuito bom! \o/

Agora vamos ao post de hoje...

A trilha sonora do filme Alice está sendo lançada aos poucos, já faz um bom tempo que saiu a primeira música, da Avril, chamada Underground..que eu achei bem enjoadinha e decidi nem fazer alarde...



Eis que sai outro vídeo, dessa vez da cantora Kerli, já falei dela AQUI. Não vou nem falar do banho que o clipe dela deu no da Avril...mas vou comentar uma coisa, se o clipe principal tá MAGNIFICO desse jeito imaginem o filme, gente...eu tô contando os dias pra ver!!!

Agora comparem os dois clipes e vejam pq a Avril chorou sangue xD






Kerli...estou APAIXONADA pela sua Tea Party *-*
É uma coisa creepy-cute, misturada com Marrie Antoniette, com doses de cupcakes, lolitas, dolls e uma pitadinha de neogoticismo..um amor só!!

Pra quem quiser conferir o restante das músicas tá aqui a listinha

01. Alice (Underground) – Avril Lavigne
02. The Poison – The All-American Rejects
03. The Technicolor Phase – Owl City
04. Her Name Is Alice – Shinedown
05. Painting Flowers – All Time Low
06. Where’s My Angel – Metro Station
07. Strange – Tokio Hotel e Kerli
08. Follow Me Down – 3OH!3 e Neon Hitch
09. Very Good Advice – Robert Smith
10. In Transit – Mark Hoppus e Pete Wentz
11. Welcome to Mystery – Plain White T’s
12. Tea Party – Kerli
13. The Lobster Quadrille – Franz Ferdinand
14. Always Running Out of Time – Motion City Soundtrack
15. Fell Down a Hole – Wolfmother
16. White Rabbit – Grace Potter and the Nocturnals

Beijinhos pra quem sentiu saudade do blog ^^

2 comentários:

  1. Concordo com cda palavra...
    Também me apaixonei pela Tea PARTY da Kerli. *_____*.


    Maaaaaaaaas, quem deveria estar mais do que inclusa na trilha sonora de Almost Alice era Emilie Autumn, ela seria capaz de compor extraordinário para o Álbum.
    Seria meu sonho : Alice in Wonderland (que eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada desde de criança)feito por Tim Buton, com Johnny Depp e Helena Bonham Carter e com trilha sonora de Emilie Autumn.
    Eu morreria de felicidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de dar aquela olhada básica em todos os seus posts...MORRI.Você por acaso não sabe se tem uma irmã perdida pelo Brasil???
    o_O Se tiver sou eu!!!

    Tim Burton
    Emeilie
    Pin Up
    Marilyn Manson
    Esmaltes
    Sapatos

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Tudo que eu amoooooo.

    Agora pra você me matar mesmo, só falta você me dizer que gosta de Filosofia e que seu filoso favorito é Nietzsche.
    Aí, eu tenho ataque.

    MAs, sabe nem precisa disso tudo não. Você tem mais coisas em comum comigo do que minha melhor amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir