1 de fevereiro de 2010

É cover!!




Olha, vou te contar um negócio...
Eu sou fã do Manson a anos e comecei a me chegar na Gaga agora...
Mas tô começando a entrar em um conflito...

GAGA TÁ A CARA DO MANSON, BRASEEEEEEEL!



Notem que até o mesmo maquiador ela contratou xD
hahaha, mas não tá a cara??
Cada dia mais louca, cada dia mais parecida com ele...é um amor xD


Gaga diz: "te cuida Manson, te pego na saída!"


Manson diz: "Tô bege! Ganhei um clone!"

Tô brincando gente, amo os dois ♥
xD

3 comentários:

  1. ahushuahusahus
    Realmente, os dois se parecem.
    O meu noivo foi o primeiro a me falar isso, ele disse que a Lady Gaga é o Manson em forma feminina hehe.

    ResponderExcluir
  2. eu também nem sabia que vc tinha xD
    ameeei teu blog, vou seguir...
    o meu eu quase nao posto, fiz mais pq eu tava sem nada pra fazer mesmo, ai de vez enquando eu coloco alguma coisinha! rs...
    mlr, tá massa o teu oh. Depois tu me ensina a mudar o layout pq eu nao sei arrumar isso não! ai o meu tá bem paiazinho! =/
    rs...

    bjuu, saudade!

    ResponderExcluir
  3. acho que esse body da Gaga tá entrando aonde nao devia :s

    ResponderExcluir