20 de janeiro de 2010

Overdose de Alice!





Gente, ando totalmente relapsa com meu Creepy, isso não é legal D:
Mas hoje tem um post digno \o/

Estamos todos anciosos para a estréia de Alice nos cinemas e eu separei alguns lançamentos relacionados ao filme que já estão pipocando por todo lugar *-*

Primeiro foi a marca de esmaltes OPI que lançou uma coleção com 4 cores lindas baseadas na nossa querida Alice, na Rainha Vermelha e no Chapeleiro Louco



As cores são:


Absolutely Alice


Mad as a Hatter


Off with her red


Thanks so muchness


Lindas *-* quem desejou levanta a mão o/

Outra marca de cosméticos que se jogou em Wonderland foi a conhecida Urban Decay que lançou uma palette de sombras em formato de livro chamada Book Of Shadows...um amor *-*




A palette vem com 16 sombras com nomes lindos como "White Rabbit", "Jabberwocky" e "Oraculum", dois lápis e o famoso Primer Potion em miniatura..nem vou falar que a imagem em relevo da Alice é o que gama mais pq né... xD

e por fim o designer de jóias Tom Binns desenhou uma coleção lindíssima também inpirada na Alice, na Rainha vermelha, no Chapeleiro e na Rainha branca...um amor *-*





Tudo lindo né? *-*
Não vejo a hora de ver esse filme xD

3 comentários:

  1. Eu quero o Book of Shadows!!! \o/
    Tudo muito lindo Luana...
    E eu tava lendo aqui nesse instante sobre os efeitos especiais do filme, quero assistir logo! *___*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero tudo! *.*
    Eu amei os esmaltes já tinah té postado sobre eles no meu blog também, a maquiagem eu já tinha visto também, mas a jóias eu num tinha visto ainda! Amei, eu queroooo hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu queroooooooo *______*
    esses esmaltes vao ser vendidos em que tipo de lojas? e as sombras?
    ME DÁÁÁÁÁÁAA ><

    ResponderExcluir