6 de janeiro de 2010

Maya Hansen Corsetry



A grife Maya Hansen, especializada em corsets, lançou a nova coleção Primavera/verão 2010 e tá linda de morrer





Desculpem pela péssima resolução



O nome dessa coleção é "Cake Corsets" e todas as peças foram inspiradas em sobremesas.. *-*
Achei tudo muito lindo, colorido e perfeito..comparado com a coleção passada as peças estão bem melhores!
Pra quem quiser saber o preço dessas belezinhas aqui está a Boutique e o Site Oficial da marca...

Ah, e avisando que dia 12 eu provavelmente ficarei de férias da minha cadeira noturna da faculdade, então terei mais tempo pra postar \o/
tomara né? ;*

2 comentários:

  1. Nossa! Muito linda a coleção mesmo!
    Amei, cada corset lindo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Boas...
    Gostei muito do seu BLOG, realmente muito interessante, assuntos muito legais. Os assuntos Burlesquos são sensacionais e sensuais. O exotico e o sensual misturados... curti mto!
    Parabéns!
    Esse post dos lingeries... afeee.... show!!
    Fica aqui meu convite para você visitar meu BLOG tambem...
    http://tsqc.wordpress.com
    Minhas insanidades e besteiras estão por lá!

    Bjss

    ResponderExcluir